17 de janeiro de 2010

homens x mulheres

Vieram me pedir um conselho a respeito de mulheres... A pergunta foi "Me corrija se eu estiver errado, mas vocês, mesmo que falem que foi sem motivo, não traem se não tiverem alguma razão, não é?" Veja bem: não que eu defenda a traição, mas existem coisas que precisam ser analisadas! Não tem essa de "mulheres traem por algum motivo"! E homens? Não traem por motivo algum? Meu primeiro conselho foi: pare de tratar os outros como homens e mulheres; trate como pessoas, iguais a você, com os mesmos anseios e as mesmas vontades... vai perceber que todo mundo faz as mesmas coisas, comete os mesmos delizes pelos mesmos motivos. Existem distinções que não precisam ser feitas, porque afinal somos todos seres humanos... As experiências podem ser diferentes, mas compartilhamos das mesmíssimas emoções.

Um comentário:

Anônimo disse...

xuxu, eu te amo, mas tive preguiça de ler tudo UHSUAHSHUAHUSA
só pra comentar mesmo :D