16 de janeiro de 2010

bailando

Ontem eu dancei. Teve bailão no aniversário de um amigo do meu pai. Sabe? Aquela música de salão, tocada naquele teclado de som monofônico? Então! Foi bem legal! Dançamos de tudo: sertanejo, forró, anos 80, polca paraguaia... Foi divertido! So far, o melhor dia que tive com meu pai! Ele é divertido, coroa animado...

15 de janeiro de 2010

there's something about you...


...that tears me inside out whenever you're around! And there's something about you... That makes me fly! You're a heart attack, just the kind I like! And there's something about your kiss: haunting and strange, that makes me feel so good! I get a feeling, you get a feeling, we got a feeling like we're alive! (Mother, we just can't get enough - New Radicals) - ficou o dia todo na cabeça!

momento de nostalgia


Fui fuçar a mega caixa de fotos aqui da casa do meu pai! Achei de tudo: fotos dele quando jovem, fotos da minha mãe quando jovem, os álbuns de casamento, minhas agendas escolares, meus antigos boletins, convites de aniversário, o jornal do dia em que nasci, e até uns desenhos dos Ursinhos Carinhosos que minha mãe havia feito pro meu aniversário de dois anos ... O mais legal foi ter achado uns diários que meu pai escrevia em meu nome desde quando nasci!! Tem cada momentinho importante, cada coisinha que fiz e até uma lista do meu vocabulário de criança!! :') O interessante de ler esse tipo de coisa é saber quem fui na época da qual não consigo me lembrar. Mais interessante ainda é saber o que me aconteceu pra entender quem sou hoje. E pro meu pai ... espero poder retribuir a dedicação!

resenha

Hoje não fiz mais do que esperar. Acordei tarde, twittei, criei um blog, procurei vídeos, vi um filme, esperei, esperei, esperei ... Nada de ninguém. Ninguém apareceu. Fui a um Café Colonial: animar o estômago pra ocupar o cérebro de alguma coisa. São 02:11 da manhã em CG (uma hora a menos do que em Brasília) e tô pensando em forçar o sono pra descansar os olhos de uma vez. Acho que não... A TV me chama. Acabei de notar que me deixaram falando sozinha no MSN... Excelente.

14 de janeiro de 2010

when you love something...



... sometimes you just wanna be surrounded by it. Acho que essa frase traduz o que seria a saudade. É a vontade de estar rodeado por tudo aquilo que amamos, pra que possamos nos sentir melhor. É um sentimento um pouco incerto, considerando que queremos o que queremos sem saber se querem o mesmo da gente... Não é altruísta, porque na realidade não pensamos no outro, mas em nós, somente em nós. A dor dói na gente, o mundo parece que vai se fechar na gente; nada importa se nos sentimos miseráveis: a vontade de estar com o que nos faz falta é tão grande, que não importa... eu queria que estivesse comigo, e comigo somente. Saudades de casa...

justificativa

Distração. A princípio, foi o motivo pelo qual criei um blog. Os 140 caracteres do Twitter já não estavam bastando. Senti vontade de falar mais. Estou curtindo a decadência das minhas férias e por conta disso precisava de algo pra me distrair, me deixar ocupada por algum tempo, enquanto ainda consigo ficar acordada. Se eu conseguir público pra ler: ótimo. Caso não: Blogger, meu melhor amigo.