15 de janeiro de 2010

momento de nostalgia


Fui fuçar a mega caixa de fotos aqui da casa do meu pai! Achei de tudo: fotos dele quando jovem, fotos da minha mãe quando jovem, os álbuns de casamento, minhas agendas escolares, meus antigos boletins, convites de aniversário, o jornal do dia em que nasci, e até uns desenhos dos Ursinhos Carinhosos que minha mãe havia feito pro meu aniversário de dois anos ... O mais legal foi ter achado uns diários que meu pai escrevia em meu nome desde quando nasci!! Tem cada momentinho importante, cada coisinha que fiz e até uma lista do meu vocabulário de criança!! :') O interessante de ler esse tipo de coisa é saber quem fui na época da qual não consigo me lembrar. Mais interessante ainda é saber o que me aconteceu pra entender quem sou hoje. E pro meu pai ... espero poder retribuir a dedicação!

Nenhum comentário: