20 de julho de 2010


Feliz Dia do Amigo pros meus queridos mais chegados, pros meus queridos mais distantes; pros meus que não falo há tempos, pros meus que procuro e não acho, pros meus que me procuram e não me alcançam; pros meus recém chegados: muito bem-vindos, minha amizade até que não é de se jogar fora; pros meus virtuais, que conheço, embora desconheça; pros meus que são internacionais: I miss you all; pros meus rotineiros: convivência constante e necessária; pros meus extra-ordinários: convivência rara e saudosa; pra todos os meus... que são e possam vir a ser :)

Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos! A gente não faz amigos, reconhece-os.

- Vinicíus de Moraes

3 comentários:

Daniel disse...

Sinto saudades dos meus amigos da escola...

Anônimo disse...

eu tambÉm NItow! xD

Yhuri disse...

Eu também nitow! T-T