5 de julho de 2010

Parem o mundo, que eu quero descer

É essa sensação de que tá tudo passando rápido demais, de que tá tudo muito agitado. A felicidade é momentânea. Sensações boas são momentâneas. Ficar ensandecido no show da sua banda preferida: momentâneo. Beijar quem se gosta, o toque, o gosto: momentâneos. Dia em que se pode ver o pôr-do-sol sem enormes prédios impedindo sua visão: raro... e momentâneo. Esses pequenos momentos de paz duram pouco porque a felicidade não é uma só; não é concreta, é multifacetada e só aparece naqueles momentos nos quais esquecemos o que foi e o que será e vivemos no que realmente É. As pessoas não são felizes, elas estão felizes e isso PASSA. Momentos bons que passam rápido demais me intrigam. Talvez eu que esteja fazendo coisas demais e desfrutando de menos daquilo que me faz feliz. Isso é ruim... sensações boas são momentâneas; sensações ruins, como a de que as coisas estão passando como um flash, perduram, preocupam.


ARRETÊZ LE MONDE, JE VEUX DESCENDRE

Um comentário:

Fausto disse...

Profundo o texto... Sabe Lou, tudo está muito rápido e não só seguindo sua linha de raciocínio... Enquanto lia seu texto, fiquei pensando... tão estranho, né? Posso hoje estar aqui, pouco tempo atrás conversávamos via twitter, agora comento no seu blog e cedo, quando vc ler que eu comentei, posso nem mais estar vivo...
Mas continuei a pensar e vi que vale mais a pena aproveitar as oportunidades e não se preocupar com as dificuldades, mas infelizmente sempre fazemos o contrario, né?
Como diria meu saudoso pai: "o problema e a solução do mundo são as pessoas".
Gostei muito do seu blog, continue escrevendo sempre!!! =)