31 de janeiro de 2013

Li o post de um amigo sobre ''escrever sobre escrever'' e em como ele desenvolve suas próprias respostas. Depois da leitura pensei em algo que me aconteceu meses atrás. Acordei com dores fortes na coluna e tive que ir na emergência porque mal conseguia me mexer e fiquei a base de remédios por um bom tempo. Pois bem, a questão é que ouvi da minha mãe, dos meus amigos e dos médicos que sou muito estressada e ansiosa e que eu deveria melhorar meu jeito de viver. Cheguei a conclusao que meu corpo absorve todas as minhas preocupações e em momentos de crise, adoeço. Esse meu amigo busca respostas pras preocupações dele e eu externo as minhas no campo físico. Preciso de um  estalo psicológico e mudar minha percepção das coisas, talvez escrever mais, ler mais e me distrair mais.

Nenhum comentário: